segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agenda 01/02/2010 - Anota ai... Seja Você!


Andando no shopping vi um cartaz na vitrine de uma loja, duas palavras do cartaz chamou bastante minha atenção "Seja Você".

Fiquei refletindo bastante e resolvi fazer esse post, pois como é difícil nos dias de hoje ser você mesmo, para sociedade ser você mesmo nunca é o bastante.
Porém para mim o seja você é:
Seja humano,
Seja fiel,
Seja útil,
Seja persistente,
Seja honesto,
Seja otimista,
Seja feliz,
Seja amigo,
Seja romântico(a),
Seja sonhador,
Seja dedicado,
Gente tem tantos seja...
Mas acima de tudo "SEJA VOCÊ" com virtudes e defeitos, porém procure melhorar
cada dia.

4 comentários:

Wagner Trindade disse...

Bom dia brother!
Cara desculpa minha ausencia!!! ... ae blz
p sermos feliz e demonstrar essa agenda temos q "Seja você!" sem essa de imitar ou querer ser uma pessoa que não é!

É isso mesmo brother
um abraço

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Bacana!

Adorei este post! Sou da mesma opinião: temos que viver respeitando o próximo, mas também (e principalmente) nos respeitando. Assim, teremos mais chances de sermos nós mesmos!

Um abração.

Pedro Antônio

Val Du disse...

Ricardo Sérgio.

Belo post.
Faz a gente pensar.


Beijos.

Uma aprendiz disse...

Oi!!!

Saudades de estar aqui.

Obrigada, precisava ler essa frase hoje.

um grande beijo

Te aguardo nos meus blogs.